TÔ DE PANCINHA CHEIA! - TRIP COM A VIC NARDINI

Olá meninas,

Estou de férias, finalmente! E como de se esperar, juntei meu pobre rico dinheirinho para gastar nas minhas férias fazendo o que eu amo, VIAJAR!


Semana passada estive junto com a minha mãe, em Porto de Galinhas- PE, para realizarmos nosso sonho de conhecer aquele paraíso. E realmente, que paraíso! Um lugar onde se encontram águas cristalinas, peixes de todas as cores e tamanhos, e paisagens variando desde bancos de areia até piscinas naturais. Ficamos encantadas e já queremos voltar assim que possível.


Nós não somos acostumadas a almoçar quando vamos à praia, então optamos pelas porções de macaxeira, batatinhas e peixes. Mas na hora do jantar, hmmmm, a fome bate que é uma beleza e corremos para um bom restaurante.

No primeiro dia ficamos perdidas, porque não conhecíamos o vilarejo ainda, então preferimos optar pela indicação que uma amiga minha fez, o restaurante Barcaxeira.

Nele existe uma variedade imensa de pratos, sendo saladas, carnes, peixes e sobremesas. Umas batidinhas mais gostosas do que a outra, sem contar que elas são lindas, impossível de não tirar uma foto antes de beber tudinho.

O preço é super acessível e o pessoal que frequenta, adora! O restaurante vive cheio, mas nada de filas enormes, no máximo dez minutinhos e pronto, já entrou!



No primeiro dia, comi um dos melhores pratos da casa, chamado de Pescada de Engenhofilé de pescada flambado na cachaça com manteiga, alcaparras e mel de engenho, servido com arroz de brócolis, castanhas de caju e batatas. Sem dúvidas, sensacional!


No segundo dia, preferimos pedir uma carne de sol, acompanhado de purê de abóbora, macaxeira e arroz com brócolis. Uma combinação de dar água na boca e vontade de nunca mais parar de comer depois da primeira garfada.

E por fim, como despedida da viagem, retornamos ao restaurante para nos despedir e experimentar mais uma de suas pescadas, que acompanhava pirão e camarão.





















É um espaço para qualquer tipo de público, sendo distribuído nas mesas giz de cera para colorir seu próprio suporte de prato, o que disfarça a fome e faz você e sua família retornar aos bons momentos de infância.

A decoração é cheia de frases positivas e cores alegres, o que torna, sem dúvidas, aquele momento mais do que perfeito e sim, delicioso e preparado para experimentar coisas novas, não só na viagem, mas voltar renovado para casa. Amei amei!


É isso meus leitores, espero que tenham gostado da minha dica de hoje, e em breve, poderão conhecer esse restaurante divino.

Um beijo, e até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA