THE BEST NEW pra quem ama doces!!!!



Olá meninos e meninas,

Eu volto ao blog anunciando um lugar maravilhoso. Para quem ama doces, esse é o melhor lugar de Sorocaba para se deliciar! O Chico Rosa Doceria.





Desde lasanha doce até as taças deliciosas fazem parte do cardápio para deixar você com água na boca. E para quem não curte um docinho e prefere algo salgado, fique tranquilo pois salgados também estão inclusos no cardápio para deixar o cliente sempre satisfeito!






















A decoração é o que eu mais fiquei encantada. Parece uma casa da Barbie, jurooooo!!! Hahahaha a decoração é com a cor rosa e eles focam sempre em objetos delicados.



Sem cortar o cardápio, que é constituído por integrantes de filmes, como a Frozen, Polly, Barbie, entre outros. Eu escolhi a taça Polly, que tinha sorvete de chocolate junto com brigadeiro de nutella e leite ninho. Ficou sem duvidas, muito gostoso!

Espero que vocês gostem da minha dica de hoje, quando puderem não percam a oportunidade de conhecer esse lugar lindo e cheia de guloseimas de deixar a gente com água na boca hihihi.





Beijinhos e até a próxima!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS