Vida da Vic: SAI NO SITE DA CAPRICHO!!!!

Olá meus amores!!!!!

Comecei a segunda- feira surtando demais hahaha estava almoçando, quando meu namorado me dá a notícia de que sai no site da Capricho como a It Girl do dia. Se eu surtei e comecei a rir sozinha no restaurante?? SIM, CLARO, ÓBVIO!




Desde meus 12 anos, quando uma menina sai de sua infância e entra para o mundo teen, com paixões de ensino médio pelo seu amigo da sala, ou com o desejo de um dia beijar o menino dos seus sonhos, virar famosa sendo modelo, cantora ou dançarina, eu estava lá acessando o site da capricho com o sonho de um dia sair em qualquer que fosse a página, no site da Capricho. E isso virou realidade!

Meus pais sempre me apoiaram nas minhas decisões e sonhos, assim como quando eu quis ser uma bailarina, virei, quando eu quis criar um blog, criei. No entanto, o sonho de estar no site da Capricho, seria um pouco demais para o meu alcance, MAS, eu não desisti. Fiquei mandando meus dados para sair nas páginas do site desde os meus 14 anos, fui em festas onde famosos e pessoas que já haviam saído na Capricho frequentavam, mas até hoje de manhã, nada de sair em nada, até que NÉ, NÃO PRECISO NEM MAIS REPETIR O OCORRIDO HAHAHA



Por isso meninas e meninos, que possuem um sonho, sendo pequeno, razoável ou quase impossível, NUNCA desista dele, porque o meu também era um sonho como ganhar na loteria, total sorte e persistência, afinal meninas do Brasil inteiro mandam e-mails e cadastros para aparecer no site deles, e enfim, consegui.

Obrigada site da Capricho que me ajudou a realizar esse sonho tão imenso.

Beijinhos meus amores;*


Link da matéria: AQUI

Comentários

  1. Parabéns querida, acabei de vê a matéria e adorei! Parabéns.

    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Fiquei muito feliz quando soube que eu estava no site deles, foi uma conquista e tantooooo

      Excluir
  2. Que linda.
    Meus parabéns.
    Sempre desejei também, agora vou mandar.
    Beijos e carinho,
    Menina Caprichosa ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA