VIDA DA VIC: MINHAS SÉRIES PREDILETAS

Olá meu amoresssss!

Hoje é sexta- feira, ou seja, fim de semana já está ai mesmo ela tendo vindo de jegue né? hahahaha Mas não tem nada melhor do que passar a tarde do fim de semana que você não tem nada para fazer assistindo séries, quem concorda comigo levanta a mãooooooo \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

HAHAHAHAAHA Enfim xuxus, selecionei as minhas séries prediletas, e eu tenho certeza de que vocês irão amar!

1ª) How I met Your Mother


Como o título da série já diz, ela se passa com o pai "Ted Mosby" explicando para seus dois filhos como ele conheceu sua mãe, dentre essas histórias ocorre muito romance e comédia. A cada episódio, a turma de Ted se coloca em uma aventura. Os personagens são: Ted Mosby, Barney, Lily, Marshal e Robin, mas com o passar das temporadas, muitas personagens se ingressam na série e irão fazer uma diferença e tanto para a história, afinal se elas não tivessem aparecido, talvez Ted não conheceria a mãe de seus filhos.

Gente, essa é a melhor série da históriaaaa!!!!! Eu não tenho dúvidas de que sou apaixonada por ela.

SPOILER: Vocês irão shippar a Robin com o Barney, mas no fim irá descobrir que ela tem que ficar com o Ted, porque eles são o melhor casal do mundo!!!! (Desculpa pessoal, não aguentei).



2º) Gossip Girl



É uma vida de adolescentes fofoqueiros que moram em NY, e são liderados por um blog de fofoca
chamado "Gossip Girl". Tudo começou com Serena, a personagem que lidera a série, quando provocou polêmica em sua cidade, e uma pessoa anônima que queria se ingressar na elite novaiorquina, criou um blog para chegar cada vez mais perto de cada personagem. Sendo assim, cada integrante mandava fofocas para o blog e ela selecionava as mais quentes. Porém, quando você descobrir quem é a Gossip Girl, irá ficar de queixo caído! hahahaha


3º) The Vampire Diaries 


Ainda estou assistindo essa série, mas uma coisa eu te digo, QUE LOUCURA E OUSADIA QUE EXISTE EM CADA 10 MINUTOS DO EPISÓDIO HAHAHA.

A história se passa com o foco em Helena, uma garota que perdeu os pais recentemente e está aprendendo a lidar com esse fato. Com isso, o vampiro Stefan, um dos irmãos Salvatore, foi atrás de Helena, pois se apaixonou por sua beleza. Mas seu irmão Damon, chegou para bagunçar sua vida e aterrorizar a cidade com muitas mortes. Ixiiiii, será que Stefan irá saber lidar com isso???


Só te digo que vale a pena assistir, pois uma vez que você assiste o primeiro episódio, não consegue mais parar até ver o fim logo hahahaha

4º) Prison Break 



A série começa quando Lincon é preso por homicídio culposo e está prestes a pagar pelo seu crime por pena de morte. Então, seu irmão Michael, engenheiro e super inteligente, faz uma tatuagem em seu corpo com o desenho de todo o percurso da cadeia onde seu irmão está para salvá- lo. Porém, o pior acontece e eles tem que fugir, entrando em uma aventura incrível e cheia de emoção.


É isso gente, espero que vocês assistam e gostem!!!!! Caso você seja viciado em alguma dessas séries assim como eu sou, ou tem alguma outra série que é apaixonado, deixe aqui nos comentários.

Beijinhossssss;*

Comentários

  1. Oii Lindona,comecei a assistir The Vampire Diaries, e realmente depois que começa a vê é difícil parar kkkkk
    Adorei seu blog,SUCESSO.
    Ah!Visite meu cantinho http://confianapicture.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Gg é só amor, Dan e chuck são meu amores para toda a vida ❤️

    Beijos,
    www.blueline.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA