DECOREBA: MEU QUARTINHO DE SP

Olá meninas,

Para vocês que me seguem nas redes sociais (Instagram e no Facebook), já sabem que estou morando em São Paulo capital agora, para fazer minha faculdade de Ciências Contábeis. Eu nascei aqui em São Paulo mesmo, mas quando era bemmmmm pequenininha me mudei para Sorocaba e passei minha vida inteira lá. Mas esse ano, decidi voltar a minha cidade natal, afinal eu amo a cidade grande!

E nesse post, irei mostrar um pouquinho para vocês sobre o meu quarto novo. Podemos dizer que eu o transformei LITERALMENTE hahahaha, mas agora ele está do jeitinho que eu queria para conseguir me sentir em casa novamente.

Começando pela minha cama, comprei uma colcha maravilhosa que é super a minha cara, bem romântica mas com um toque de rebeldia hahaha Ela é branca de um lado e do outro é um rosa claro. Está escrito "Eu te amo e I love you" váaaarias vezes e cheia de corações e beijos, magina se eu não me apaixonei quando a vi na loja! hahaha


Óbviamente, que em todo quarto de menina precisa de um espelho para as famosas pics pós look sensacional, né?! MAS VOCÊS NÃO IRÃO ACREDITAR NESSE BABADO!!!!! Eu não tinha um espelho no meu quarto até ano passado hahahahaha JURO! Então, quando eu me mudei, a primeira coisa que veio em minha mente foi comprar um espelho.


E como ligação do espelho, fiz um mural de fotos, que também sou louca por ele, eu já possuía um em minha outra casa, então fiz questão de montar um novo para mim aqui.



E aí meninas, vocês também estão montando seu quarto novo ou já estão com ele pronto e o adoram tanto que dá vontade de passar o dia todo por lá? hahahaha Deixe um recadinho aqui nos comentários, contando para mim como é seu quarto também.

Mil beijinhos, e até mais;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA