COMIDINHAS: UM LUGAR PERFEITO PARA TOMAR UM CAFÉZINHO

Olá amores,

Nesse carnaval estou passando aqui no 18Girl para compartilhar um lugar cheio de amor e delicias para vocês que não curtem muito agito nesse feriado, o Café com Gato. Ele é perfeito para tomarem café da tarde, jantarem ou comerem algum doce com seus amigos ou familiares.


O charme do lugar é que enquanto você conversa e degusta coisas maravilhosas do local, gatinhos de várias raças ficam em uma área fechada fazendo gracinhas para os clientes.

Eu fui lá na sexta- feira com a minha mamis, e comemos um brownie com sorvete de creme, e além de ser linda a visão do prato, também é maravilhoso hahahaha nham nham!


Em outras vezes que frequentei o lugar, comi o lanche Bauru e tomei um cappuchino e um suco de laranja, que também garanto que vocês irão amar como eu amei.

O Café se encontra na Av. Pereira da Silva, 866, em Sorocaba. 
Para obter mais informações entrem na Página do Café com Gato ou liguem (015) 3326-0658.
Horário de funcionamento das 9h ás 22h.

É isso xuxus, aproveitem muito o local e boa diversão com os gatinhos, 

Beijossss;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS