COMIDINHAS: OMG! I LOVE MEXICO



Olá meus amores,
Tudo bem??? Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi cheeeeio de coisas bem gostosas hehe mas selecionei uma delas para contar um pouquinho para vocês!


Ontem eu fui em um dos meus restaurantes prediletos, que por sinal já até publiquei aqui um tempo atrás um post indicando o local, e para quem não foi ainda, sugiro muitoooooo que não deixem de conhecer, caso estejam em São Paulo ou região. É o Sí Señor!, um dos restaurantes Tex- Mex existentes em São Paulo, mas esse é um dos meus prediletos!


Eu sempre frequento o Sí Senõr! de Alphaville que se encontra no Shopping Tamboré, que além de ter esse restaurante magnífico, o shopping é céu aberto em várias partes dele, possuem barzinhos com música ao vivo e mais restaurantes de ficar com água na boca, nham nham.


É isso amores, então se bater uma fominha e você estiver próximo de algum Sí Señor! já sabe, né?! hehe

Beijinhos e até a próxima comilança;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA