TRIP: MINHA VISITINHA POR SP

Olá meninassssss,

Nessa sexta- feira (08/01), precisava ir para São Paulo para resolver algumas coisas da minha nova vidinha, que para quem não sabe, a partir de fevereiro estarei morando na capital, EBA!!!! E com isso, dei uma passada pelos meus lugares prediletos dessa cidade cheia de atrações, começando pela vista maravilhosa de prédios por todos os lados que eu AMO.

Minha primeira parada foi no bairro da Liberdade, onde me deliciei com um maravilhoso Yakissoba e comprei alguns doces na minha mercearia predileta que fica bem ao lado da praça da Liberdade.



Já a segunda parada, foi na Vila Olímpia, no shopping JK Iguatemi, que tem uma vista linda da marginal pinheiros de um lado e do outro, o bairro da Vila Olímpia com aquela imensidão de prédios com arquiteturas diferentes.















A terceira parada foi no Hooters Brasil para fazer aquela "boquinha" na hora do jantar. Comi o hamburguer Western, que vem com um molho barbecue e batata canoa. O meu espírito gordice já está pensando quando será a próxima vez que irei voltar lá hahaha


Bom, é isso Girls... Minha sexta- feira foi mais ou menos assim, tirando a aventura de andar de metro (ou melhor, se perder andando, mas faz parte, né?! hahaha). Sugiro muito esses lugares de SP, pois você sempre achará algo para se fazer e se divertir, o entretenimento é gigante, e é facinho de chegar hihi

Beijinhossssss e uma ótima semana para vocês :)










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA