O QUE TEVE NA MINHA TIMELINE: FIM DE ANO.

2015 acabou, mas a moda não para nem na virada de ano. Tiveram looks de cair o queixo tanto no Natal quanto no Reveillon e eu irei mostrar um pouquinho dos looks que eu mais curti para vocês!

Sobre o Natal, meu look predileto foi o da Flavia Pavanelli, curtinho justo, com as costas cheia de detalhes, UM ARRASO! (Queria pra mim hehe). Sem contar esses details cheio de brilho que valorizou muito o look.



Já no ano novo, tiveram mais looks lindos que eu queria para mim, desde o mais curtinho até os longos. 

Rafaella Kalimann
Carolina Jannini


Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank


E você, começou o ano já arrasando???? hihihi




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA