MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS

Oi minhas meninas!!!

Hoje minha dica de moda para vocês é para aquela ocasião em que você quer estar estilosa, confortável e sem aquela dorzinha no pé te encomodando (o que nós deixa muito feliz quando o assunto é não termos que ficar com nosso pézinho apertado, né?!)

Minha primeira dica, é o vestido com tênis, que nesse look estou usando um vestido de manga 3/4 da marca Just Approve, que combina super com um tênis de botinha colorido para desfocar da cor neutra que nesse caso seria o pretinho básico.


Meu segundo look que separei para vocês, é uma saia bem colada listrada com uma blusinha curta, que seria um estilo de top cropped mais "compridinho", que não deixa com que a barriga apareça e o look não fique tudo muito colado e pareça algo mais despojado, onde se encaixa o mesmo tênis botinha da Vans do look anterior.



Além dos tênis de botinha, os Iate também combinam muito com vestidinhos e saias rodadas. O tênis nesses looks buscam a confortabilidade e algo menos casual, fugindo das sandálias, sapatilhas e até os saltos altos, além do que, é super útil nos dias que queremos estar linda mesmo sabendo que teremos que andar muuuuuuito.

E aí, gostou e vai adotar esse estilo nos seus looks da semana??? Eu adoto sempre e não me arrependo quando chego em casa com o pé sem bolhas e calos hahahaah UFA!

Beijinhosssss adoradas da moda e tenham um ótimo fim de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA