MINIFÉRIAS- UBATUBA

Todo fim de ano eu vou para Ubatuba- SP passar o Reveillon com meus parentes, e esse ano, ainda teve um integrante novo na viagem, meu boy magia hahahaha 

Irei mostrar nesse post um pouquinho da minha viagem para vocês, sendo meus lugares prediletos e as praias apaixonantes que mexem comigo todo ano que vou para lá.


Começando pela Caçandoquinha, uma Ilha da praia Quilombo da Caçandoca. Conheci essa praia esse ano e já amei hahahaha, a água é cristalina e possui uma paisagem maravilhosa!






















Minha segunda praia predileta, é a praia do Alto, fica no sentido RJ e possui esse nome por você ter que descer uma trilha até chegar na mesma. É uma praia mansa e pequena, ou seja, um paraíso.


























Porém existe uma que você pode chegar de barco ou por uma trilha de mais ou menos 40 minutos, chamada Praia do Bonete, com muitos peixes e uma paisagem marinha linda, ótimo para mergulho e lindas fotos, vale muito a pena!



Bom meninas e adoradores do Litoral Norte brasileiro, essas são algumas das minhas praias prediletas... caso você também seja apaixonado por alguma praia que foi nesse fim de ano, pode mandar, pleaseeeee! 

Mil Beijinhossss.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA