DECOREBA: COMO DEIXO MEU QUARTO MAIS STYLE???

Olá meninas,

Vamos combinar que não há nada melhor do que começar o ano com decoração nova no seu quarto, né? Eu já mostrei para vocês aqui no blog como faz para montar um mural de fotos na sua parede, o que ajuda MUITO para deixar seu quarto mais feminino e diferente.

Porém, para deixar seu quarto style, o que você precisa é achar um modo que você mude- o e não enjoe de ficar olhando todos os dias ao dormir e ao acordar. Para isso, você precisa selecionar idéias que você goste, por exemplo, no seu mural de fotos coloque momentos especiais e pessoas que você ama muito, já na estante do seu quarto coloque objetos especiais para você, que você comprou e amou, ou até aquele presente da sua melhor amiga ou do seu namorado, e em cima da sua cama, adote sempre o menos, mas não deixe-a totalmente vazia, coloque almofadas ou alguns bichinhos de pelúcia prediletos. Assim, duvido que você irá se irritar de olhar sempre para as mesmas coisas todos os dias.

Mas agora, vamos para a parte que nos interessa, a diversão e o prazer de fazer coisas diferentes e que não seja tão comum nos quartos. Eu irei dar um exemplo do meu cantinho.

Ele é composto por três pontos diferentes, as prateleiras com meus bichinhos prediletos, porta- retratos e algumas bailarinas, pois não sei se vocês sabem mas eu sou APAIXONADA hehehe :P




O segundo ponto, como vocês já sabem, é o meu coração lotadasso de fotos e memórias.




E o último ponto, é meu enfeite pendurado na porta com (adivinhaaaa!!!!) mais fotos hahaha eu PROMETO ensinar aqui no blog como foi que eu fiz esse meu enfeite, porque acreditem, eu o elaborei quando estava ainda no ensino fundamental em um trabalho da aula de artes. Então, realmente faz muito tempo e preciso lembrar todos os passos para que vocês não tenham dúvidas!


Então, vocês entenderam meninas? É só soltar a imaginação e estimular a criatividade sem ter medo de errar. Se ficar feio, tira. Se gostar, adote. Portanto, aperte o botão "começar" e bora deixar seu quarto com a sua cara!

Beijinhosssss.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA