COMIDINHAS: PADARIA "DELI" NO BAIRRO LIBERDADE- SÃO PAULO

Hey Girls,

Hoje estou indo dormir com saudade do doce que comi nessa tarde hahaha como irei iniciar minha faculdade mês que vem no bairro da Liberdade, São Paulo, dei uma passadinha por lá hoje para checar se estava tudo certo e me deparei por uma vitrine que me fez engordar 10kg só de olhar hahahaha MAS, não dava para não entrar e degustar pelo menos um docinho daquele lugar!


A padaria fica próxima a estação Liberdade do mêtro. Ela possui dois andares, sendo o primeiro andar para você escolher o que pedir e pagar, e o segundo andar para degustar as delicinhas daquele lugar.

Eu comi um folhado de doce de leite com baunilha, e a minha mãe que estava comigo comeu uma torta de banana. Te garanto que os dois estavam espetaculares!!!!



Além de doces, a padaria também oferece salgados, bebidas quentes e frias, entre outros.



Os preços são acessíveis, e o lugar é super aconchegante, sem contar que do lado de fora da padaria existe um cenário japonês com muitas lojinhas para você se acabar de tanto olhar, comprar e andar hahaha NEM GOSTO NÉ?! MAGINAAAAAA.

A minha dica de comidinha acaba por aqui lindonas, espero que vocês possam algum dia ir a essa padaria cheia de tentações hahaha

Beijinhos cheios de granulado;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS