TOP 5: MELHORES FILMES DE 2015

O ano de 2015 foi o ano dos "melhores filmes", pelo incrível que pareça, uma semana sim e outra não eu estava no cinema, até porque sou apaixonada pela maioria das categorias, sendo terror, suspense, romance e comédia, e esse ano o que menos faltou para os nossos olhos foram filmes nesses estilos, e principalmente, ótimos!

Começando pelo Jurassic World 2, que nos passou agonia e ansiedade a cada cena do filme, muita aventura e realidade com os dinossauros.





Em quarto lugar no top 5, se encaixa o Velozes & Furiosos 7, com muita dor no coração por ser o último filme e por termos perdido um ator excepcional, Paul Walker, durante a gravação do mesmo. Mas ainda assim, existia muito êxtase em ver a velocidade dos carros e a paixão dos fãs em assistir o filme.





Como terceiro lugar, se encaixa um brasileiro que amo muito, e ele já está em seu segundo filme, o Meu Passado Me Condena, com Fábio Porchat e Miá Mello, formam uma dupla mega engraçada e que nos fazem rir do começo até o fim.



Falem o que quiserem, mas eu sou APAIXONADA pela atriz Shailene Woodley, e depois de A Culpa é das Estrelas, na minha opinião, o segundo melhor filme dela é a série Divergente, e esse ano lançou o Insurgente, que fiquei mais apaixonada ainda. Não existiria atriz melhor para interpretar o papel que ela faz. Sem contar que a ligação da Shailene com o Ansel Elgort é sempre excepcional.



E no topo do pódio, se encontra a minha melhor saga predileta, Maze Runner: Prova de Fogo. Os dois atores principais lindos, Dylan O'Brien e Kaya Scodelario vivem uma paixão, mas naquele momento, preferem fugir para salvar suas vidas, do que viver uma rotina de cheia de amor e tranquilidade, afinal o mundo está chegando ao fim, e tem uma epidemia solta no ar atingindo cada vez mais indivíduo desse planeta.  Estou louquinha para saber como será o próximo filme, e vocês?  hihihi.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA