Meus companheiros do dia- a- dia

Hoje irei contar para vocês o que nunca pode faltar na minha necessaire de maquiagens! Para começar, eu não sou ninguém sem meu rímel que alonga e dá volume aos cílios, e um batom. De resto, eu consigo até viver sem durante a minha rotina hahaha.

Então vamos lá,







Ele dá 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. 

O valor que eu pago é R$ 35,00, nas lojas da Maybelline mesmo, mas caso você queira adquirir pela internet, eu recomendo a Sephora por ser sempre bem falada!



  • Meu segundo amorzinho, é a coleção Faces da Natura, que tem milhões de tons de batom e o preço é super em conta, ou seja, você pode ter vários e não ter dó de comprar.




Minhas cores prediletas são:

- Maxxi Cor, Rosa FPS 8


-  Rosa Mimo FPS 8


Natura Faces Verão Batom FPS 8


 Maxxi Cor FPS 8 - Boca Arraso



Lembrando que o preço dessa coleção varia de R$ 12,90 até R$ 13,90, 



  • E meu terceiro mimo, é o Mate Rosa Orquídea, da Quem disse, berenice?, que eu ganhei de aniversário da minha bff e não tirei mais da boca hahahaha
O que eu mais gosto nele, é que por ele ser mate, a boca fica sequinha e tem longa durabilidade.


  • E pra finalizar o assunto sobre os meus mimos, eu não tenho muita preferência para marca quando o assunto é Pó compacto, mas esses dias eu estava precisando de um urgente, passei na farmácia perto de casa e comprei um da Vult, por R$ 18,90, ou seja, super em conta e para melhorar, a pele não fica oleosa! UM ARRASOOOOOOO.



Bom, esses são os meus mimos que me ajudam a ficar linda durante o dia-a- dia!!!! Me contem também quais são os seus, pois aceito sempre makes novas hahahaha

Beijinhossssss.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS