FORMATURA TERCEIRÃOOOO


Esse ano estou me formando no 3º colegial, e eu não poderia perder de participar nas festas em geral. Amei fazer o colegial aonde fiz e ainda com as pessoas que eu conheci na mesma, que me fizeram crescer aos poucos e a me tornar uma pessoa melhor e aprendendo a cada dia uma coisa nova, mesmo que não fossem aqueles nomes loucos de biologia que me deixavam doidinha hahaha.


Dias e locais
Eu tive três festas, sendo primeiro, a balada em que todos os colégios particulares de Sorocaba participaram. Nesta terça- feira (15/12), minha colação de grau que foi maravilhosa e muito emocionante (chorei muito e admito que fiquei com a maquiagem borrada hahaha, não adianta, não dá para não chorar nesses momentos, e ainda com músicas triste né?!). E no sábado, dia (19/12), ocorreu o baile de formatura.




A colação de grau e o baile foram no Salão Floresta Convenções & Eventos. Recomendo muuuito, para as formandas que estão participando da comissão do baile de suas formaturas, pois o local é elegante e não precisa de muita decoração, pelo fato de ele ser um salão novo e propício para esses eventos.



A emoção
Ser formanda ou formando é algo inesquecível e sempre será recordado pelos seus amigos e familiares sobre o dia que você se formou no colégio e está se encaminhando para a faculdade. O dia da festa é cheio de receio e ansiedade, em saber como será naquela última noite junto com seus melhores amigos que te atormentaram por anos passando por todos os "perrengues" com você.

Se você passa mico na formatura??? PASSAAAAA!!! HAHAHAHA
Dar aquela tropeçada quando entra no tapete vermelho no dia da colação, é de lei.

Nervosismo? Existe simmmmm.
É hilário ver seus amigos eufóricos quando chamam seu nome para fazer a declaração aos alunos, professores e pais (eu fui uma delas, admito!)

É um momento único, a valsa com seu pai e padrinho. Eu e os meus pares demos muita risada, até porque queríamos tirar fotos daquele momento e meus familiares estavam longe de nós. Então, lógico que cada passo de valsa era um centímetro mais próximo deles para que desse para fotografar.

E o fim de festa é sempre o mesmo, só muda o endereço como diz as nossas mães né?! hahahaha todos os homens tirando a gravata, e as meninas descendo do salto, para que a festa só acabe quando desligarem o som e realmente a ficha cair que o colegial chegou ao fim.







Maquiagem e cabelo
Invista muito na maquiagem e cabelo, vale a pena! Pois fotos é o que mais terá na sua formatura, e para garantir estar linda, escolha um profissional para te ajudar.

Eu escolhi ir ao Centro de Beleza & Boutique Ivani Bosco porque era mais próximo de mim e conheço as funcionárias que iam me atender, e tenho confiança no trabalho delas. Isso conta muito, pois para seu dia de princesa, não pode ocorrer estresse, então procure adiantar o máximo possível a sua escolha para que no dia dê tudo certo.























E você, se formou e tem algum momento que queira compartilhar aqui no blog??? É só mandar para o meu e-mail, que é viih.nardini@hotmail,com ou deixar aqui em baixo nos comentários.


Beijinhosssss de uma garota formada hihihi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS