DICA DO DIA: CABELOS LINDOS E SEDOSOS!!!!

Olá meu amoreeeees, tenho uma perguntinha para vocês: Qual é a menina que não gosta de ter cabelos lindos e sedosos? Por isso, irei compartilhar com vocês dois dos meus cremes de hidratação preferidos que eu uso no banho.

1)  KCB Treatment System: Nele tem aminoácidos, Óleo de  Avelã e Manteiga de Cacau. Sua venda não é muito fácil de encontrar, devido o produto ser profissional, mas para quem tem acesso, indico muito!!!!





2) Nutrição 10x, da Elsève. Nele contém geleia real e é super fácil de encontrá- lo, vende em mercados, farmácias, etc.






No caso dos dois produtos, eu lavo o cabelo duas vezes com shampoo antes de aplicá- lo, torço bem para sair quase toda a água e o produto não ser diluído com a água que estava presente no cabelo. Após esse procedimento, aplico o produto e coloco uma touca térmica, mas para quem não tem, pode simplesmente prender o cabelo e colocar algo para protegê- lo da água e aquecer os fios. Deixo nesse estado por pelo menos 5 minutos e depois enxáguo- o bem. Lembrando que caso você não enxágue totalmente o cabelo, é provável que ele fique oleoso e pesado. E para finalizar, eu adoro bater o sacador para ver o resultado final, e SEMPRE fico muito feliz!

Tenho certeza que vocês irão amar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS