DICA: BLUSINHAS TOP CROPPED


O que mais está usando nos looks das meninas, sendo entre as estações verão ou inverno, são as blusinhas top cropped que viraram a paixão e salvação para qualquer look que busca modernidade e sensualidade ao mesmo tempo.


C&A Modas
No caso da foto acima, eu estou usando com uma calça de cintura alta e um scarpin nude. Mas já optei pela saia de cintura alta preta com um scarpin preto. Como a blusa já possui uma estampa com cores chamativas, é aconselhável que a peça de baixo não chame tanta atenção, para que não vire uma poluição visual. Como acessórios, ouse no maxicolar ou pulseiras com um um toque meio escuro, para não tirar a atenção da blusa.















YouCom.

Já no caso da opção da blusa curta da YouCom, você pode optar em um shorts de cintura alta jeans ou preto, e para complementar,, coloque acessórios coloridos para dar mais vida ao look, como pulseiras amarelas ou um salto no amarelo ou vermelho.
Esse meu top cropped não fica totalmente colado no corpo, e ele foi uma obra de Victoria Nardini hahaha, ele era um vestido, mas ele não servia em mim, então cortei ele e ele ficou liiiindo! Adoro usar com saias de cintura alta ou até com uma calça de cós alto. Procuro ousar nos maxicolares também, para complementar o look. Pela blusa já possuir uma estampa, o fundo dela não atrapalha em acessórios por não ser um desenho nítido, então maxicolares são ótimos para blusas nesse estilo. 
Agora chegamos no último exemplo dos meus tops cropped prediletos, que no caso esse eu uso até com shorts que não seja de cintura alta, por ele não ser tão pequeno e justo. Então, seu movimento fica lindo no corpo e sem preconceito com a barriguinha aparecendo.

Se vocês também tem algum look lindo com top cropped e queira compartilhar comigo, ou alguma dica também, fiquem a vontade para me mostrar.

Beijinhosssss de luz! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA