Viagem de Formatura

Eu poderia dizer que gosto de viajar, mas ainda seria pouco, pois eu AMOOOOO!!!! Então, reservei para o primeiro post a última viagem que fiz com destino para Porto Seguro, Ela foi mega especial para mim, pois além de conhecer praias lindas, fazer passeios maravilhosos e ir em festas contagiantes, eu estava com pessoas mais que especiais e guardarei essa viagem como a "The best".

Para começar, eu fui com a empresa Forma Turismo, que é ótima para viagens de formatura. Eu duvidava um pouco que seria a "Melhor viagem da minha vida", mas acredite, quando eu cheguei em casa depois de uma semana com meus amigos, monitores super preparados para te animar 24 horas por dia e fazer amigos que eu nunca imaginaria ter, eu tive 100% de certeza de que foi a melhor viagem da minha vida kkkk

Na nossa primeira noite, estávamos despreparados ainda para a correria da viagem. Chegamos no hotel ás 20h, e a nossa primeira festa seria as 22h. Logo pensamos que teríamos tempo de sobra ainda né. Que naaaaaada! Nesse meio tempo, tivemos que jantar, participar da reunião de chegada, pegar os cartões dos quartos e ainda cadastrar nossos nomes no Palm do nosso monitor.

O que é o Palm? 
Palm é aonde tem cadastrado todas as informações sobre cada pessoa que está hospedada naquele hotel, ou seja, qualquer pessoa que não seja daquele hotel não poderá usufruir do mesmo. O que possui um lado bom e outro ruim nisso, pois é um modo de segurança e controle dos passageiros durante a viagem. Mas se você ficar curioso em saber como são os outros hotéis ou quem está hospedado no mesmo (igual a mim hihihi) será barrado!!!!!

São 12 festas em 7 dias. Já deu para reparar que ficar parado na viagem não será possível, né? Principalmente porque a viagem não é apenas constituída por festas, mas também por praias e passeios.
A maioria das festas são pé na areia, então salto já está fora da sua lista do que levar! 
Era muito engraçado, pois eu e minhas amigas chegávamos impecáveis e saiamos cheias de areia e com o cabelo pingando de suor, que nojinhoooooo kkkk mas isso significa que aproveitamos ao máximo, pois tínhamos muito medo de voltarmos para casa e nos arrependermos de termos deixado de fazer algo, então valeu a pena!

E por último, irei mostrar para vocês algumas das minhas fotos que tirei lá... Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post, e se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários!!!!

Lembrando que no meu instagram e facebook tem mais algumas fotos caso vocês queiram matar mais a curiosidade e sentir a vibe da viagem com alguns vídeos...


Mil beijinhosssssss.




HOLI PORTO




Fly Club Trancoso 




Fly Club Trancoso
Ps: Vejam que lugar maravilhoso para relaxar e sentir a brisa do mar, que saudadeeeee!




Aquela foto de lei tirada do avião, voltando para casa.



Balada Sirena w/ minhas amigas vulgo Barbies kkkkk
Ps: Amo vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS