Dica: Como deixar seu quarto com cara de menina 18G?







Bom dia genteeee,

Hoje eu acordei e me deparei como todas as manhãs com o meu coração de fotos que tenho na parede do meu quarto, e eu sou completamente apaixonada por ele, pois nele possuem praticamente todas as pessoas que eu considero serem especiais! Admito que preciso atualizá- lo, pois as minhas fotos estão meio velhas já, mas com a correria que estava nesse ano, não rolou muito tempo pra isso, porém pretendo aproveitar as férias e colocá- lo em dia, já que ficarei naquele tédio total de férias escolares né hahahaha

Então, hoje irei ensinar a vocês como faz para montar uma colagem de fotos no seu quarto!!!!! É super fácil, você irá precisar de:

1) Fotos que você ama;

2) Durex dupla face.

Sim, é só isso hahahaha






O próximo passo é você pesquisar como irá colar as fotos, pode ser em forma de coração ou apenas deixar todas as fotos coladas lado a lado, fica a sua preferência! Depois que você já tiver uma ideia, coloque o durex na parte de trás das fotos e vá colando na parede, só para ter uma noção. O bom do durex, é que ele não tira a tinta da parede, e você pode trocar as fotos de posição ou apenas substitui- las por outras a hora que quiser.









































Assim que você terminar, vá a uma distancia que você possa verificar se ficou torto o desenho ou não, se sim, arrume- o novamente até ficar do jeitinho que você quer. E fim, está pronta a sua colagemmmmmmm.

Lembrando que você pode usar para tampar aquela parede vazia com cor que você já está enjoada, ou atrás da porta do seu quarto, use a criatividade e deixe seu quarto um arraso!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

BELEZA: TOP 5 DICAS PARA TER UMA PELE LINDA